segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sabonete


Enquanto estou aqui em Venda Nova na casa da família do meu namorado, fiz uma descoberta incrível!
Minha sogra comprou esse sabonete da foto, da Granado, que foi indicado pela dermatologista dela, e eu, quando fui tomar banho resolvi testar o próprio!
Nossa, ele é muito fresquinho sabe? Não é daqueles sabonetes que deixam a pele melecada, nem com o cheiro muito forte(já mencionei minha alergia aqui ne?), resumindo é muito bom!Aqui ela pagou 3,40 mas segundo o site o preço sugerido seria de 2,20.
Aqui estão as informações do site:

Sabonete dermatologicamente testado com base 100% vegetal. Produto hipoalergênico e produzido com alta concentração de extratos. Contém glicerina vegetal, natural e neutra com propriedades emoliente e hidratante.

Dicas
Para a limpeza diária de todos os tipos de pele, use regularmente.


Indicadissimo!!!!!!!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails