quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A moda e as Vendedoras

Gente, a quase duas semanas eu e a Sah, fomos ao shopping tirar fotos e ver o comportamento dos vendedores em relação a moda atual, e eu, em particular pude perceber que está havendo um sincronismo muito grande, em relação, ao que está sendo ditado atualmente com a moda!!

A idéia principal é comparar e mostrar como funciona, mais meu pc (sic) está sem photoshop, então esse post é apenas para deixa uma pequena amostra da nossa superprodução.

2 comentários:

  1. Mas isso é meio que 'ditado' para as vendedoras (uniforme), eu tava trabalhando como vendedora até semana passada e meu uniforme era uma calça saruel, coisa que eu jamais usaria normalmente,e uma blusa branca!
    E antes de sair,fiquei sabendo que o uniforme de inverno ia ser uma leg,um blusão e cinto, tudo de acordo com a moda... Se as vendedoras pudessem escolher seus uniformes, daria algo diferente, eu acho.
    Mas de repente não eh todo lugar assim...

    ResponderExcluir
  2. é realmente, em algumas lojas isso realmente acontece, porem em outras, era grande a liberdade dos vendedores, para escolher o que querem usar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails