quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lançamento para pele oleosa aprovado!

Gente, estou usando uma nova esponja para limpeza do rosto, da Minancora®e sinceramente estou muitoo satisfeita, pois essas esponjas são bem mais práticas do que um esfoliante normal
afinal é só molhar e passar no rosto, elas possuem loção de limpeza de pele, desidratada.












No primeiro dia que usei já deu para perceber a diferença, assim que terminei de usar, meu rosto já estava mais macio e menos irritado.

Até minha mãe quis saber o eu havia passado no rosto, e o incrível é não consigo ficar uma noite se quer sem limpar meu rosto com essas esponjas

chego em casa e logo após o banho eu limpo meu rosto, e ai sinto que ta limpo de verdade, fica até um cheirinho gostoso...

O melhor ainda é que apesar de ser um produto novo já é possível encontrar em várias farmácias do Brasil inteiro como por exemplo: drogaria Raia, Drogaria São Paulo, Drogasil (SP. RJ , BH GO e DF), Drogarias Pacheco (RJ) e Drogaria Pague Menos (em todas as capitais).

Vale a pena mesmo testar, principalmente quem tem a pele oleosa igual a minha

3 comentários:

  1. eu achei essas esponjinhas na Pague Menos, muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Eu as achei meio asperas mas muito boas para limpar a pele

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem achei na pague menos, ainda nao usei.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails