quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu rímel favorito


Eu comprei esse rímel quando fui aos Estados Unidos porque uma amiga me indicou,e nunca dei muita importância a ele,tanto que só o abri quando cheguei ao Brasil.
Quando começei a usa-lo, vi quão bom ele é... e hoje não saio sem ele,ele é bem preto mesmo, e dura muito tempo.
Não conhecia ninguém que o tinha aqui, até ver que a Marina também o usa, mas assim como eu não consegue achar aqui!
No post dela dá pra ver bem como fica o efeito dele.

I bought this mascara when I went to the States, and I loved it! Its is very black for a dramatic look,but it doesnt sell it in Brazil.In Marina´s blog you can see how good the mascara is.

5 comentários:

  1. Realmente... o efeito na Marina é Showw!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo mesmo! Já que vc vai fazer intercambio de novo, vc bem que podia trazer uma dessas belezinhas pra quem ainda não testou, hum?! haiuhauahuahauaha

    ResponderExcluir
  4. Aí! Gostei da sugestão da Ana Paula, hein! haiuhauahuahauaha Quanto será um brinquedinho desse, hein? haiuhaua

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails