sábado, 13 de fevereiro de 2010

O que levo em uma viagem rápida


Estou indo para Venda Nova do Imigrante passar 2 dias lá, e sempre levo umas coisinhas quando vou sair de casa.
Nessa foto tem a maquiagem básica que levo,pó da Avon, blush da L´aqua di fiori(acima dele está a esponginha que uso para aplica-lo),meu lápis de olho marrom da Lâncome e o rímel que mais amo no mundo e não acho no Brasil da Maybelline.Não levo batom, porque estou só com um legal(preciso de mais batons).






Nessa outra foto tem os produtos necessários pra sair de casa,como a Água Termal da La Roche, o creme para alívio para os pés da Minancora e o Ceralip da La Roche (afinal Venda Nova ou é bem fria ou bem quente e meus lábios não aguentam isso), o protetor solar também está indo mas esqueci dele na foto!





E aqui estão os de higiene porque não dá pra sair de casa sem eles também!
Meu desodorante(que foi um achado porque não me dá alergia com o perfume dele)da Nivea, lencinhos da Intimus(ótimos para emergências),escova de dentes(levo as bem simples que depois jogo fora),pasta de dentes, fio dental, e um dos maiores achados da minha vida....sabonete em papel! Tenho vários e depois vai ter um post deles!


É isso, até que não é muita coisa, bom carnaval para vocês!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails