domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cuidados noturnos

Tenho uma rotina antes de durmir(que só é cumprida quando o namorado não está hahahah).


Passo sempre o Isotrexin no rosto, onde tenho acne, a pomada forma tipo um filtro na pele,como um plástico, que seca a acne, e tem um cheiro bem forte de alcool,(recomendada pela minha dermatologista).
Já o Bepantol, uso uma camada bem grossa nos lábios, porque geralmente ficam ressecados muito facilmente, ai quando acordo eles ficam bem macios!





Eu e meu cabelo temos uma relação de amor e ódio, eu o amo porque ele é bem democrático, tipo, ele se dá bem com qualquer shampoo(menos o Dove, que sou alérgica,faz minha cabeça descascar como se fosse caspa) e qualquer creme.Mas o meu motivo de raiva são as pontas, que não importa o que eu faça, ficam péssimamente ressecadas! Ai, passo esse creme da Seda, que ajuda no aspecto ressecado.




Já nas pernas passo esse creme da Minancora, que tem um cheirinho muito gostoso! E deixa minhas pernas mais relaxadas depois de um dia mais trash!
E nos pés para evitar que fiquem resecados no calcanhar, eu estou passando esse creme (que peguei da minha mãe) da Natura, que é otimo! Passo uma camada extra e coloco meias para ajudar na absorção, mas não todos os dias , coloco as meias tipo, a cada dois dias!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails