segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oscar 2010

Hoje vou falar de um assunto que eu AMO : FILMES - Cinema !

O Oscar como todo mundo deve saber é uma premiação Cinematográfica dos Estados Unidos.
Este Ano está concorrendo um dos melhores filmes que assisti ano passado, que todo mundo provavelmente já deve ter assistido também, o filme AVATAR !

entre outros filmes que estão concorrendo que eu já assistir e posso criticar, é o filme Up , que está concorrendo como melhor animação do ano, e na minha opnião o filme realmente merece está nesta competição !

outros filmes que estão concorrendo são


- Um sonho possivel
- Distrito 9
- Educação
- Guerra ao terror
- Bastardos Inglórios
- Preciosa
- Um homem sério
- UP Altas Aventuras
- Amor sem escalas



Ainda não assisti todos os filmes que estão concorrendo, mas um que eu realmente não gostei nessa lista foi Distrito 9 , embora tenha sido muito bem comentado, não me agradou nenhum pouco, e para falar a verdade , fiquei muito desapontada , afinal, depois de tantas críticas boas, o filme deixou a desejar !


Então é isso galerinha, vamos esperar os resultados que eu acho que sairam em Março =)







2 comentários:

Related Posts with Thumbnails