segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Morangão





Há um tempinho atrás fiz minha primeira compra no famoso Morangão, e escolhi um batom e um lápis de olho, ambos da Lâncome.
O batom, eu escolhi um laranjinha claro (apesar de na foto parecer escuro)com uns brilhinhos dourados, que fica bem discreto e chique, principalmente para ir ao trabalho.
E o lápis, escolhi um marrom, porque sempre uso preto e quis variar um pouco!Dá pra ver que já está bem usado, porque quem me conhece sabe que eu uso lápis de olho o dia todo, não vivo sem!
Recomendo o Morangão, apesar da demora na entrega, 1 mês...e o preço foi bem amigo, saiu por 35,00 reais os dois!

2 comentários:

  1. Sah, entrei no Morangão um dia, há muuuuito tempo, e fiquei completamente perdida! Tava procurando uma base à prova d'água (aqui em JP eu não tava encontrando em lugar algum) e fiquei sem saber como procurar, já que lá eles usam o sistema de procura por marca...

    Acho que vou entrar lá de novo um dia desses e procurar mais uma vez!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails