quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Estrada Da Noite



“A Estrada da noite” é a estréia de Joe Hill, filho de Stephen King. Suspense e terror numa narrativa ágil, atual e com humor. É a história de Jude, um ex-roqueiro nos seus 50 anos, que tem como hobbie colecionar objetos macabros. Seu assistente Danny vê um fantasma sendo leiloado na internet e, a pedido de Jude, o arremata. Jessica, a dona do fantasma, envia numa caixa preta em forma de coração o casaco do morto. O fantasma vai junto e daí começa sua história com Jude, ex-namorado de sua enteada Ana, que, aparentemente, suicidou-se.

Eu adooooreiii o livroo, suspense de sobraa.... e recomendo a todos...
e na minha opinião daria um Otimoo filme =)


4 comentários:

  1. Parece bom! Talvez eu compre nesse mês ou no próximo... Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá... eu tenho esse livro... e super maravilhoso... e como vc disse daria um otimo filme... quando eu estava lendo... imagina os atores e tudo!! Parabens pelo blog...

    Se de depois da uma passadinha no meu e deixe sua marca... abraços

    http://mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails