domingo, 21 de fevereiro de 2010

Docinho muito fácil!


Ultimamente ando me arriscando um pouco pela cozinha.Falo isso porque aqui em casa a cozinha é dominada pela minha avó, e sub-dominada pela Dona Maria.
Mas como uma boa formiga que sou, não resisto a um bom doce, e quando vi essa receita, tive que fazer!
São duas etapas....

Primeiro a parte branca:
1 lata de leite condensado
1 pacotinho de 50 gramas de coco ralado
Vai tudo pra panela ,mexendo em fogo baixo, até ficar grosso.
Coloque em um recipiente para esfriar.
Pra ficar bonitinho eu jogo aqueles confeitos de estrelinhas!

A parte de chocolate:
1 lata de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó(eu uso Toddy)
Vai tudo pra panela também, e em fogo baixo, até ferver...
Ai, joga por cima da parte branca, como cobertura....
E por cima dele eu coloco granulado! Fica lindo!

Essa receita é diferente da receita da Mary....e engordaaaaaaaaaaaa
hahahahahhahaa
Ps:O coloridinho entre o branco e o preto do doce são os confeitos de estrelinha!

2 comentários:

  1. poxaahahhh vc nem leva pa mim... agua na bokA .. dexa vc sua ruim!!! hehehehee

    ResponderExcluir
  2. Saraaaaaaaaaaaaa tira isso da minha frente que eu to de dieta! hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails