segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Relógios

Estou numa fase "acessórios", e hoje estou com a cabeça em relógios.
Eu não tenho uma variedade muito grande não, e na maioria das vezes estou com o meu verdinho que comprei nos Estados Unidos, da Marc Ecko.
Acho relógios acessórios super democraticos, tem de todas as cores, tamanhos, estilos, sempre está na moda, além de ser muito necessário em tempos de correria...


Esses da Arezzo são muito fofos,são de silicone, fininhos, tem cara de esportivos mas eu os achei super elegantes, foram os que mais me chamaram atenção nos ultimos tempos.

2 comentários:

  1. eu vi esses relogios tambem, mas nao gostei muito das cores,muito chamativas.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiii o verde fluor!!!!^^mas compraria um mais rosinha :P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails