terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Emily


Emily nasceu na California, em 1979.
Eu a "conheci" por um amigo meu, o Marcos, super querido, que tem um gosto musical parecido com o meu.
O que me chamou atenção foi a voz dela....que voz, uma voz forte, bem marcante sabe?
Além do violino, perfeito que contrasta com o rock.
O visual dela também é perfeito, com roupas inspiradas na Era Vitoriana misturadas com tendências de rock e uma maquiagem sempre dramatica.
Esse é meu clipe favorito...
Vale a pena conferir se você curte rock!

3 comentários:

  1. eu nao a conhecia, mas adorei o video, ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, Emily Autumn destrona qualquer um, acho digno a forma de evolução dela, de princesa goth-fada a mulher sedutora vitoriana suicidal. Vale ressaltar, ela faz pegação num clipe de banda alemã aí e ja foi da banda hole da courtney love :D

    Marcos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails