sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sabonete em papel



Quando eu estudava na Ufes(estudaVA porque agora estou formada!),eu e todo mundo sofria com os banheiros, pois era raro ter papel higienico, sabonete ou papel toalha.
Até que um dia uma amiga minha tirou da bolsa um tubinho com uns papelzinhos dentro, coloridos,super cheirosinhos....eu,curiosa,perguntei o que era, e ela me dise que era sabonete em papel e que a mãe dela tinha comprado em uma viagem. Eu já fiquei doida atrás deles, não achava de jeito nenhum,achei até um sabote de papel em formato de rosa na Mundo Verde no Shopping Praia da Costa, mas não era bom para carregar na bolsa.
Na minha busca, achei-os na loja Friends aqui na Praia da Costa, super baratos, algo em torno de 5,00 o tubo.
A moça me falou que podem ser usados como sabonetes ou como sais de banho...
Tenho o roxo, verde,azul e o vermelho do post anterior que está na mala.
Recomendo, são ótimos para bolsa,e super cheirosos!

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails