quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gloss rosa, não resisti


Já tem um tempinho que os batons e os gloss rosa estão tomando conta das bocas tanto no Brasil quanto lá fora,eu ganhei esse da L´aqua tem um tempinho mas não arriscava usar.
Quem me conhece sabe que não sou muito fã de make muito colorida, mas estou me arriscando mais ultimamente, e hoje eu o usei para ir ao trabalho.
Não é tão cheguei quanto na foto, é um pouquinho grudento como todos os gloss, e dura bem na boca.
Ah e não tem gosto esquisito!

It has been a while since pink lipsticks are famous in girls lips, but as Im not a colorful person,it was hard for me to get one. My mom gave me this one, from L´aqua and it took me sometime to get used to it,and today I went to work with it.Its prety nice, beautiful color, and doesnt taste funny!

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails