quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Banda Proxy


Hoje eu vou dar dica de música para vocês ....

A banda Proxy que está tocando por ai a quase 5 anos agora tem gravado algumas músicas que eu tenho escutado bastante e que agora quero compartilhar com vocês !
A banda tem uma mistura meio doida, meio pop, meio rock, meio romantico, sei lá ... só escutando pra saber, mas na minha opnião me lembra Los Hermanos .... e as letras são super bonitinhas e fofas =)
e para ser sincera, todas as pessoas a quem eu apresentei a banda adoooraram as musicas, espero que vocês também gostem !

Para poder conhecer mais a banda é só entrar no MySpace dos meninos :
http://www.myspace.com/projetoxy
... e para baixar as musicas deles direto para seu computador é só entrar nesse site aqui :
http://tinyurl.com/proxy-pangalatico


E mais.....!!!!

Para quem quiser conferir o som dos meninos ao vivo , eles estarão se apresentando nesta Sexta Feira, dia 05/02 no Teachers Pub , na Praia do Canto (Vitória E.S) ás 22:00 hrs


Espero que gostemm da minha dica de Hoje !





até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails