quinta-feira, 24 de junho de 2010

Yellowstone

O Globo Reporter vai falar do parque YELLOWSTONE nos Estados Unidos!!!!!!!!!

"Nesta sexta-feira (25), o Globo Repórter mostra as incríveis transformações da natureza e da vida selvagem durante as quatro estações no Parque Nacional de Yellowstone.

Confira a luta pela sobrevivência durante o rigoroso inverno. A raposa vermelha mergulha na neve para caçar. Conheça as lontras pescadoras e veja o ataque dos lobos.

Quando passam os meses, esse lugar revela uma surpreendente e exuberante paisagem. Em um confronto selvagem: a mãe ursa luta para salvar a vida dos filhotes.

Águas escaldantes fervem debaixo de uma montanha de gelo. E na bela floresta verde e amarela, conheça um animal capaz de derrubar uma árvore com a força dos seus dentes."


Minha felicidade é porque eu morei pertinhooooooooooooo durante meu intercâmbio!!!!!!
Eu morei em Montana,no meio do mapa!
Assistam!
Sexta feira a noite!

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante desse jornal, que na verdade deveria se chamar "Globo natureza, globo saúde ou qualquer outra coisa" pq são sempre matérias relacionadas a estes temas né?

    Obrigada por sua visita lá no blog viu!
    Beeeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails