sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu primeiro batom Chanel

Quando vi esse batom na Brigette's eu o achei lindo, vermelhos sempre chamam minha atenção, apesar de sempre ter tido medo da cor em mim!


Escolhi o Gabrielle pelo tom, que é um vermelho...diferente...




Convenhamos, é um batom bonito, embalagem bonita (até a caixinha é bonita), o símbolo da Chanel na tampinha é um charme!
E o preto com dourado é uma combinação que dá ideia de luxo...










O nome gravado nele é um charme a parte também!


É engraçado que quando a gente vê um batom Chanel, acha que ele é DIFERENTE, sei lá, parece que ele vai sair da caixinha voando e se auto passar nos lábios hahahaha
NÃO, isso não, acontece.
Aprovado....mas eu esperava mais....

4 comentários:

  1. E a duração? É o que eu espero de batons de grife, que durem mais nos lábios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oii esse baton é lindo, ele dura nos mais nos lábios do que os batons aqueles comunzinhos que a gente usa?
    ah, passa no meu blog pra ver meu novo layout, deu trablho mas consegui mudar tudo..rrss
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. dura umpouco mais, mas não é OH MEU DEUS nao, achei q os meus MACs duram mais.

    ResponderExcluir
  4. Gente pobre eh uma desgraca mesmo nao sabe sequer apreciar um batom Chanel e ainda compara com os da MAC pacabah mesmo afffffffff

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails