segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mala, moxila....bagagem!

Toda viagem pede planejamento, e toda bagagem pede muita mas muita CALMA! hahahaha
Estou fazendo a minha lista de viagem porque não quero correr o risco de esquecer nada!
Vou colocar aqui pra ajudar quem estiver passando pelo mesmo que eu, e também seeuesquecer algo....me lembra!

  1. protetor solar e labial
  2. hidratante corpo,rosto e água thermal
  3. maquiagem
  4. lencinhos
  5. escova de cabelo
  6. prendedores de cabelo
  7. grampos
  8. desodorante
  9. absorventes
  10. escova de dentes,pasta e fio dental
  11. toalha de rosto e corpo
  12. óculos de sol
  13. câmera,bateria e carregador
  14. celular e carregador
  15. ipod e cabo
  16. pendrive
  17. bikini
  18. blusas
  19. casacos e blusas de manga comprida
  20. blusas de alça e manguinha
  21. vestidos e saias
  22. sapatos,chinelos e botas
  23. pijama
  24. roupas intimas
  25. meias,cintos e bijus
  26. bolsas de mão
Acho que é só isso, e espero que caiba na moxila hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails