quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depilação definitiva (a saga final)


Aha!
Acabei minha depilação a laser!
Foram 6 sessões na virilha e 6 na axila.

Preço:120,00 cada sessão axila
200,00 cada sessão virilha

Valeu muito a pena, ainda mais que eu não gosto de pelos!
Doi, não vou mentir, mas é suportavel e os resultados maravilhosos!
Minha pele não ardia, nen ficava vermelha, nen incomodava depois da sessão.

Vale lembrar que eu fiz com uma dermatologista, e é muito importante pesquisar muito antes de fazer, pois pode causar queimaduras sérias se for utilizado de maneira errada.

Ela atende na Unique Laser em Vila Velha.

2 comentários:

  1. Eu já pensei seriamente em fazer, mais não tenho coragem hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra ficar livre dos pêlos também...não tem coisa mais chata do que ter que depilar com cera. O pior é ficar com os pêlos, eu me sinto suja. UISHAUIUI

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails