quinta-feira, 24 de junho de 2010

sabonete de enxofre!

Galerinha... eu não tenho tempo de ficar CUIDANDO da minha pele, e ultimamente estou com uma tedência muito grande de ter espinhas,( nervosa, sem dormir direito, preoculpada etc...) daquelas grandonas internas, que dóem para valer... sabia que precisava fazer alguma coisa pois estava ficando neurotica porque as espinhas não sumiam, passou quase duas semanas e elas ainda estavam ali, mas eu não tinha idéia do que fazer. Foi quando fui fazer compras com minha mãe e quando chegou na parte de higiene pessoal, me deparei com um sabonete de enxofre da Granado e sempre ouvi dizer que enxofre é bom para secar espinhas, resolvi testar, comprei,( mas não lembro o preço, sei que gira em torno de R$ 2,50 a R$ 3,00).

Realmente é muito bom, literalmente secou as espinhas, porem acho que usei demais e minha pele ficou um pouco ressecada tambem, mas nada comparado com ter três espinhas megagigantes no meio da buchecha, então tah valendo. Sabonete de enxofre APROVADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails