sábado, 5 de junho de 2010

Rammstein


Não me lembro quando conheci o Rammstein mas minha primeira lembrança é de cantar Du hast na fila do RU (restaurante universitário) da Ufes com a Bia.
Lembro de uma professora de alemão que também tocou Rammstein...mas...resumindo, eu sempre tive um contato com a banda...
Vamos ver um pouquinho sobre eles?

Rammstein é uma banda alemã formada em Berlin em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e Tanz Metal. (fonte)


Eu gosto muito deles, é um rock diferente sabe? Que dá vontade de cantar junto, pular junto, e confesso que meu IPOD é cheio de Rammstein!
Espero pegar um show deles na Europa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails