quinta-feira, 10 de junho de 2010

Promoçãoo

Galerinha, vim só pra avisar que estamos com uma nova promoção no ar!!!!

Isssssooooo promoçãoooo, e é o seguinte vamos sortear um adesivo QUE A (O) GANHADOR PODERÁ ESCOLHER, aqueles adesivos bonitinhos que voce pode colar na parede, geladeira, vidro e talz.

Como participar da promoção:
Isso é simples, basta voce ser seguidora do blog e do twitter do blog....e dar
RT na frase :
eu quero é o adesivo que o blog www.whatdoyouwanthere.blogspot.com esta sorteando!

Sorteio semana que vem!

(twitter do blog twitter.com/whatblog)

6 comentários:

  1. olááá!!

    adorei a promoção! vou me casar em alguns meses, e decoração da casa é algo que não sai mais da minha mente! hahaha

    obrigada pela visita no blog! sempre que quiser viajar, dê uma passada lá tb.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh.. eu tenho twitter =(

    ResponderExcluir
  3. ops.. NÃO tenho twitter. =(

    ResponderExcluir
  4. Estou divulgando e quero muito!!
    adoro, são bem fofinhos!
    cheirinhos
    RUDY

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. NAO TENHO TWITTER :(
    VCS PODERIAM FAZER MAIS PROMOÇOES SEM ESSE TAL DE TWITTER

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails