segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parafernalias infernalias de internet (desabafo)

Ok, esse post não tem NADA A VER COM O BLOG.
Mas eu preciso desabafar.
Sério.
Eu tenhotudo quanto é parafernalia de internet, e nunca me dei, ou dou,bem com elas.
  1. Meu twitter dá unfollow sozinho em quem ele quer.
  2. Meu msn cai sozinho,a hora que ele quer.
  3. Meu formspring conta perguntas que não existem.
  4. Meu orkut tem comunidades que nunca adcionei, amigos somem e a cada lua azul meus recados são zerados sozinhos.
  5. Meu flick não funciona,de jeito nenhum.
  6. E o blog, esse que você está lendo, já apagou post meu, sozinho.
Não é só coisas de internet que não se dão bem comigo não.....

  1. Eu, e minha mãe(oi,mãe!) queimamos lampadas ,MUITAS lampadas, do nada,só quando vamos colocar a mão pra acender..puft...
  2. Já travei meu celular.
  3. Meu celular desliga sozinho.
  4. Além de desligar sozinho,as vezes ele também não chama, especialmente setiver no vibra.
  5. O computador então......é praticamente uma pessoa com vontades proprias.
  6. Até os aparelho de DVDs onde eu trabalho, eu já travei..alguns hahahahha
Bem, por que estou falando isso?? (o por que é separado aqui né?)
Porque hoje em dia parece que as pessoas sãomedidas pelas parafernalias que elas tem na net, ou coisas tecnologicas que elas possuem.
Então se você tem blog,orkut,facebook,twitter,formspring, e mais um monte de coisa util-inutil desse tipo, você é um pessoa boa, simpatica e amigavel.
E se o seu celular for daqueles trambolhos tecnologicos que tiram foto, ligam sozinhos,tem TV, internet e dançam o rebolation quando tocam, otimo, você é uma pessoa maravilhosa!!!!!

Sério,tá na hora da gente rever os nossos conceitos.
As pessoas pararam de agreditarumas nas outras e areditam mais no google!!!!!!!!!
Hoje em dia, o ditado não é mais : Eu acredito vendo...agora é :Eu acredito se tiver no google!

Moral da historia.....
  1. Se você me ligou e eu não te atendi podeser porque meu celular NÃO É PERFEITO.
  2. Se eu tinha você no facebook e você sumiu é porque meu facebook NÃO É PERFEITO.
  3. Se você estava no meu twitter e você sumiu é porque meu twitter NÃO É PERFEITO.
Então, tentem acreditar mais uns nos outros, sério......
(desculpa o post gigante e sem noção....mas eu precisava desabafar)

2 comentários:

  1. Pensei que ra só comigo!!!kkkkkkk Bom não estar só navegando nesse barco de parafernálias eletrônicas que tem vida própria!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk "Eu acredito se tiver no google!" foi ótimo kkk
    calma amiga, não estressa, se te ajuda sentir melhor, comigo essas coisas também acontecem... principalmente a do celular que desliga sozinho ou não chama... rrss

    beijão e venha me visitar quando puder!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails