quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desabafo!

Pessoa, preciso desabafar!
Me apaixonei por uma bolsa que insistia em ficar no meu percurso diário apenas para me provocar. Decidi entrar na loja e falei com a vendedora: "...você vai me fazer desistir de comprar aquela bolsa...não sei como, mas ela tem que ter algum defeito...!!!!".
Lógico que a vendedora, muito ardilosa, riu e disse que na verdade ela iria me convencer a compra-la.
E quase que ela conseguiu. Realmente a bolsa era tudo! Linda, prática, bem acabada, de couro...e fiquei ainda mais apaixonada pela bolsa....até que ela me falou o valor.
Uma bagatela de quase 500,00 reais!!!
Lógico que minha paixão acabou no mesmo instante. Ou quase, mas a coragem de compra-la sim, essa desapareceu.´
Fica meu questionamento:
A bolsa é muito cara ou eu que não tenho grana?
Será que é só uma questão de pãoduragem ou consciência do quanto é duro ganhar 500,00 reais?
Bom, pra justificar o valor, se é que ele é justificável, a bolsa em questão é da Arzon.
Beijos e obrigada pro escutarem meu desabafo.

6 comentários:

  1. eu nao pago 500 reais em uma bolsa não?

    ResponderExcluir
  2. eu acho que quando você realmente quer, vale a pena. eu sempre disse que nunca ia pagar caro numa bolsa, até (depois de muito relutar) comprar uma louis vuitton. e foi o meu melhor investimento hehe

    ResponderExcluir
  3. Depende do momento, do $$, do orçamento, a necessidade, ou só pra ter, pq R$ 500,00 é muito $$$!! Vale uma analise!

    ResponderExcluir
  4. Nao, nao e nao.

    Familias vivem com isso no mes. Esta errado.

    Comprar uma bolsa desse preco so encoraja os designers a aumentar cada vez mais.

    Outro dia eu fiquei sabendo que o preco de producao de uma calca jeans gira em torno de 15 reais. Eu compro as minhas em torno de 100 reais. Pensa o tamanho do lucro? Pensa o tamanho do lucro de uma Diesel da vida onde o jeans custa 60 vezes mais caro que isso.

    Nada pessoal, Ma. Ines, mas como uma Louis Vuitton pode ser um investimento, a nao ser que voce a alugue, eu nao entendo.
    Eh um recipiente de couro feito para carregar coisas como qualquer outro.
    Eu tambem adoro designs e babo em bolsas, sapatos e meu gosto sempre me atrai aos mais caros, os quais vez ou outra sucumbo (isso esta certo, gente? To morando fora do BR, sem dicionarios!) Mas jamais pagaria mais de sei la..200 reais por uma bolsa.

    Nao sou mao de vaca, so acredito ser uma questao de principio e exemplo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. concordo!
    eu nao pago, mas nada contra quem paga

    ResponderExcluir
  6. Pois é, hoje fui ao shoping e olhei um monte de bolsas até uns 100,00 reais e eram horiveis, mal acabadar, o material éra péssimo, mas acho que se procurar com calma vou encontrar uma bem feita e legal num preço bom.
    Tambem não tenho coragem de dar 500,00. Tive vários fucionarios que ganhavam menos, tinham filhos e ainda pagavam aluguel.
    Posso viver sem.
    Mas ela é linda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails