terça-feira, 1 de junho de 2010

Sex and the city VIP no Praia!


O Praia, estava com uma promoção massa:


Em apoio a uma ação do Marketing do Shopping Praia da Costa, levaremos 20 twitteiros para uma sessão Vip do filme “Sex and the City 2”, na próxima segunda-feira, 31 de maio, às 20h30.

Os 20 primeiros seguidores do @shoppingpcosta que nos apresentarem notas fiscais de, no mínimo, R$ 50 em compras nas lojas do Shopping Praia da Costa ganham ingresso para a sessão VIP, com direito a acompanhante e participação no coquetel vip.

Valem notas de compras feitas entre hoje, 28 de maio, e domingo, 30 de maio. Quem estiver com a nota fiscal em mãos, basta ir à Central de Relacionamento do Shopping, no piso L1 ao lado da Eletrocity, apresentar o documento e retirar o ingresso.

Atenção, vale um par de ingressos por pessoa (via dados cadastrais: RG e CPF). Os interessados podem trocar suas notas até segunda-feira, 12h, ou enquanto durar o estoque (20 pares de ingressos).

Serviços Vip
Os sortudos ainda terão à sua disposição quitutes deliciosos e espumante durante o evento, além de circular entre os clientes e convidados vips do Shopping Praia da Costa.


E, eu fui a PRIMEIRA a trocar a nota e pegar as entradas!
Aqui as fotos!

A mesa lindissima, muito bem montada,do evento! Estavamos muito bem servidos!!!!!!!!!
A mesa depois!hahahaha Estava tudo muito perfeito, tudo muito gostoso e fesquinho! Serviço VIPissimo!

Antes do filme também tivemos direito a pipoca e refrigerante!
Só tenho uma observação: no cinema tinham uma meninas BEBADAS com o espumante que foi servido no evento, sério, foi muito feio, muito sem noção *dikadika*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails