quarta-feira, 23 de junho de 2010

Crepusculo-A saga


Quem é fã não pode perder hein?
Eu já li os livros, e fui nas pré-estreias dos outros filmes....mas esse tem ação especial!
Olha só:

A saga Crepúsculo sob outros olhos

Há menos de uma semana da estreia de Eclipse, terceiro filme da saga teen Crepúsculo, os fãs da série se reunirão neste sábado (24), a partir das 16h, no Shopping Praia da Costa para o lançamento do livro “A breve segunda vida de Bree Tanner”, também de Stephenie Meyer, que mostra uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo".

Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série – Eclipse – a autora apresenta o lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue, não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Durante toda a tarde do evento os amantes da sequência participarão de várias atividades como quiz, jogo de mímicas, caça-palavras, além de discussão sobre a história vampiresca. Com certeza um dos assuntos mais comentados será estreia de Eclipse, na madrugada do dia 30.

Mais de 600 jovens já garantiram presença na primeira sessão no Kinoplex do Shopping Praia Costa. Serão duas salas para a estreia que acontece no primeiro minuto do dia 30, ou seja, à meia-noite do dia 29 para o dia 30.

Serviço

Lançamento do livro “A breve segunda vida de Bree Tanner”

Data: Sábado - 26/06

Horário: 16 horas

Local: Lounge do Piso L-3, em frente ao Kinoplex, no Shopping Praia da Costa

Um comentário:

  1. Oii, vou avisar p/ a minha cunhada, ela vai adorar saber que vai ter livro novo!!!rss
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails