quarta-feira, 16 de junho de 2010

relogio troca pulseiras


ahh Compreiii... tah tudo bem. O relogio troca pulseira jah é antigo, e voltou com tudo agora, e eu sempre fui apaixonada desde que vi o verde fluorescente, mas sempre enrolava paara comprar, porem semana passada compreeeeeiii... ele é muito lindo.. o meu veio com pulseiras nas cores: branco, preto, roxo, azul marinho e amarelo, mas na promoção da copa ganhei uma pulseira do Brasil e aproveitei e comprei a laranja tambem, mas infelizmente não tinha a verde que eu tanto queria! :( Não tem problema... em algum lugar eu devo achar!

fotos by google

2 comentários:

  1. oii, são bem legais as cores destas pulseiras e dá p/ combinar com as roupas que estiver usando no dia!!! amei!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e dá tbm pra fazer combinações entre as pulseiras!! fikam linDass

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails