quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobrancelha definitiva (parte 3)

Hoje fui a uma clinica de estetica famosinha aqui na Praia da Costa, tinha um horario marcado com a dermomicropigmentadora .
Cheguei no horario marcado, e ela não havia chegado, esperei por 40 MINUTOS, e ai ela chegou. E chegou com cara de DIVA.
Respirei fundo, ela me perguntou se eu estava esperando por muito tempo, respirei fundo de novo, respondi que sim, e á fomos pro "consultorio", ela que tinha falado no telefone que era dermatologista, me falou ao vivo que não era.Otimo. (not)
E rabiscou minha sobrancelha com lapis de olho, preto.
Resumo da opera: ela não é dermatologista, e eu esperei por 40minutos pra ela rabiscar minha sobrancelha com lapis preto, (oque eu poderia ter feito em casa).

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails