quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estágio no exterior

Está pensando em estagiar e ganhar em dolares?
A CI, tem um programa massa de estágio no exterior!
Aqui está a descrição:

"O que é?

É um programa para jovens universitários que querem fazer um treinamento profissional em sua área de formação e receber para isso. Esta experiência internacional agrega valor ao currículo e possibilita conhecer outra cultura.

Como é a experiência?

Você pode fazer o programa iniciando em qualquer época do ano, e ficar períodos que variam de 02 a 18 meses, dependendo do país escolhido e do programa.

As áreas disponíveis também mudam de país para país e alguns exemplos são: marketing, turismo, comunicação, administração, hotelaria, entre outras.

Requisitos Gerais

  • Estudantes universitários ou profissionais com experiência prática
  • Estágio exclusivamente na área de formação/experiência
  • Fluência no idioma
  • Pessoas responsáveis e maduras que tenham fortes laços com o Brasil

O que esperar do programa?

Sua oportunidade de fazer um aperfeiçoamento profissional no exterior, agregando valor ao currículo e principalmente adquirindo experiência e vivência internacional que são requisitos básicos para disputar muitas das boas posições no mercado brasileiro em seu retorno."

Estados Unidos

O que é?

É um programa de seleção para concorrer à vagas de estágio remunerado nos Estados Unidos onde você poderá realizar um treinamento profissional em sua área de formação.

As áreas disponíveis são Tecnologia, Marketing, Turismo, Comunicação, Administração, Arquitetura, Hotelaria, entre outras.

O estágio pode variar de 2 e 18 meses e ter início em qualquer época do ano.

As Vagas

Diversos empregadores americanos abrem vagas, anualmente, para estagiários de diversos países. A CI, como representante brasileira, seleciona os candidatos de acordo com os pré-requisitos do programa, para que então estes tenham acesso às vagas nos EUA.

Assim que você estiver inscrito no programa, estará concorrendo com candidatos do mundo inteiro, portanto, capriche no seu currículo e se inscreva o quanto antes!

As vagas que costumam aparecer são nas áreas de:

  • Hotelaria
  • Turismo
  • Administração
  • Tecnologia
  • Marketing
  • Culinária

Para ter acesso a listagem completa de vagas disponíveis entre em contato com uma Loja CI e faça sua inscrição!

Nova Zelândia

O que é?

Se você quer iniciar sua vida profissional com uma super experiência no exterior, é apaixonado por natureza, pretende aperfeiçoar seu inglês e quer conhecer a fundo um país fantástico como a Nova Zelândia, nós temos a opção perfeita para seus objetivos!

O programa oferece uma vaga de estágio remunerado nas áreas de Turismo e Hotelaria na Nova Zelândia, em qualquer região do país. Você terá a chance de vivenciar a cultura, costumes e métodos de trabalho de um país diferente, acrescentando assim uma experiência profissional internacional ao seu currículo!

Como é?
Diversas empresas do ramo hoteleiro e turístico contratam anualmente centenas de estagiários estrangeiros para dar multi-culturalidade ao seu quadro de funcionários. Para quem quer fazer parte disso, deve entrar em contato com uma loja CI e realizar os testes para análise de perfil e requisitos, e então, buscaremos uma vaga para os estudantes aceitos!

Austrália

O que é?

O programa Estágio Austrália oferece a oportunidade de desenvolver um treinamento profissional em sua área de formação e curtir muitas aventuras nesse país incrível!

O programa acontece durante o ano todo em todo território australiano e os períodos variam de acordo com as modalidades: Professional Program (diversas áreas) e Hospitality Program (hotelaria e turismo).

Abaixo seguem algumas das áreas de estágio oferecidas:

Agricultura

Finanças

Moda

Artes

Fotografia

Publicidade

Biologia

Hotelaria/Turismo

Recursos Humanos

Ciências Políticas

Jornalismo/Mídia

Saúde

Design Gráfico

Logística

Sistema de Informação

Educação

Marketing

Sociologia

Engenharia

Marketing Esportivo

Telecomunicações

Aproveite essa oportunidade para iniciar sua carreira agregando uma mega experiência internacional no seu currículo!

Entre em contato com uma loja CI e saiba como se inscrever no programa!

Vagas disponíveis

As vagas de estágio podem ser ofertadas em qualquer época do ano e em todo território australiano. Para participar é preciso passar por testes de avaliação de inglês e perfil, e então buscaremos a vaga que mais se enquadra com as suas qualificações. Entre em contato com a CI mais próxima de você para fazer sua inscrição!

África do Sul

Como é?

Ao embarcar no programa Estágio África do Sul, você terá a oportunidade única de, na prática, desenvolver suas técnicas profissionais junto a reconhecidas empresas e organizações situadas na bela região de Cape Town. A Cidade do Cabo, como também é chamada, tem o rótulo de capital legislativa do país e de destino preferido dos mochileiros em continente africano.

Tipos de vagas

Os estágios lá têm duração de 2 a 6 meses e podem ser cumpridos em mais de 20 segmentos de atuação, tais como: administração, artes, design gráfico, direito, esportes, eventos, importação e exportação, mídia, moda, música, política, publicidade, relações públicas, restaurantes, terceiro setor, turismo, vendas, entre outros.

Não deixe de viver uma experiência intercultural sem igual. Descubra as surpresas e maravilhas da África e, ao mesmo tempo, obtenha valiosas referências de empresas sul-africanas que, com certeza, lhe renderão futuras e boas oportunidades na carreira profissional! Planeje já sua viagem com um consultor especializado CI.


Animou?????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails