segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passeio em Vila Velha


Se você mora em Vila Velha mas não conhece nossas belezas naturais , não perca essa promoção do Praia!!!!!!!!


Na véspera do aniversário do município de Vila Velha, o Shopping Praia da Costa vai oferecer um passeio turístico pelo município. No dia 22 de maio vão ser disponibilizados dois microônibus em quatro passeios que terão duração de uma hora. Os tripulantes vão fazer um tour panorâmico pelas praias de Itaparica, Itapoã, Praia da Costa e Praia do Ribeiro, pela Glória e pela Chocolates Garoto. E visitas ao Farol de Santa Luzia (foto) e ao Sítio Histórico de Vila Velha.

São previstos quatro horários de saídas dos ônibus, com 22 pessoas por ônibus. Entre 11h, 12h, 14h e 15h, horários de partida das excursões, 176 pessoas poderão curtir os atrativos turísticos do município aniversariante. A inscrição, que é gratuita, vai do dia 17 ao dia 21 de maio, é individual e deverá ser feita na Central de Relacionamento do Shopping Praia da Costa, no piso L1 ao lado da loja Eletrocity.


2º Passeio Turístico "Vila Velha, quem conhece se apaixona"
Data: 22 de maio
Descrição: Passeio turístico pelo município de Vila Velha passando pelas praias de Itaparica, Itapoã, Praia da Costa e Praia do Ribeiro, pela Glória, pela Chocolates Garoto e ainda visitas ao Farol de Santa Luzia e ao Sítio Histórico de Vila Velha.
Inscrições gratuitas: de 17 ao dia 21 de maio, na Central de Relacionamento do Shopping Praia da Costa, no piso L1 ao lado da loja Eletrocity.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails