domingo, 23 de maio de 2010

Postura no local de trabalho

Não importa onde você trabalhe, existe um grupo de regras e uma postura adequada a ser seguida, vamos ver algumas dicas aqui! Alguns locais de trabalho não aceitam piercings faciais, então é bom perguntar ao seu futuro chefe, a opinião dele sobre piercings.
É bom também pensar um pouco antes de fazer aquela tatuagem que você tanto sonha!Se ela for muito grande ou em local aparente, pode ser que te prejudique, ainda mais sevocê for trabalhar com publico ou crianças.
É bom também pensar nas roupas que você vai usar no trabalho, principalmente se não tiver uniforme. Saias, decotes, são meio vetados em alguns ambientes, assim como chinelos , e alguns locais preferem sapatos fechados! Cabelos na maioria dos locais pedem cores neutras e naturais, caso seja ruiva pintada é sempre bom conversar com seu chefe antes!
Maquiagem também é muito relativa, tem locais que preferem você com cara lavada e outros com uma maquiagem leve, ai depende muito!!!!!!!!!
Na maioria dos casos é sempre bom procurar um local de trabalho que tenha o seu estilo,e que você va se sentir a vontade trabalhando e representando esse local!
Fora isso, uma boa conversa como futuro chefe é sempre bom!



(Fotos by google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails