quinta-feira, 6 de maio de 2010

Opinião masculina!


Bom gente, essa é minha primeira postagem de testes então “tenham paciência comigo” rs .
Sei que já foi falado antes aqui no blog sobre esses desodorantes, mas não custa nada uma opinião “testosterônica” já que alguns dos produtos aqui testados (como esses) atendem E MUITO BEM ao publico masculino.
Bem, particularmente eu prefiro desodorantes sem cheiro ou com pouca fragrância e muitos amigos meus tem o mesmo gosto, uns por que acabam acostumando muito rápido com o cheiro do desodorante (q se for forte acaba incomodando com o tempo) e outros pq não gostam quando o desodorante “compete” com o perfume.
O cheiro desse desodorante é suave e tem ótima durabilidade (de verdade mesmo!!!!), ambos são do tipo Roll-On , questão de gosto, mas como os meus sempre foram eu normalmente prefiro desse tipo.
Ambos também são hipoalergênicos e não deixam resíduo nas axilas, o que, pelo menos pra mim é super irritante vc ficar metade do seu dia sentindo o desodorante na axila até ele absorver completamente...
Além de tudo isso ele ainda tem uma ação antitranspirante q realmente “segura a barra” q é o q REALMENTE INTERESSA pra nós meninos! Hehehe
Enfim... Testado e aprovado também pelo lado azul da força... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails