segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não se esqueça do protetor!


Como eu falei aqui, eu estava usando um protetor da minha amada La Roche, mas ele deixava minha pele com a aparência brilhante,meio esquisita, sei la, até o namorado falou que ficava estranho....
Comentei com minha dermatologista, que me orientou a usar um da Roc....o MinesolActif,escolhi esse pois é Oil Free.
Eu sei que eles tem um protetor Oil Control mas não consegui encontra-lo na farmácia....tava esgotado...
mas esse também é para peles sensiveis...como é o meu caso....

Primeiras impressões:
Não sei porque mas senti um cheirinho de trigo nele....e rende MUITO, tipo um pouquinho que coloquei na mão já deu pra passar no meu rosto todo....
não deixou meu rosto oleoso, nen brilhante,tem o toque sequinho sabe?

Aprovado

2 comentários:

  1. Oi Sarah, tambem uso esta marca de protetor e é de longe o único que não me dá acne.
    É caro, mas rende muiiiiito.
    O que eu uso talvez seja o que você não encontrou, ele complicado mesmo. Normalmente tem na Santa Lúcia. É o Minesol Oil Control 30.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails