quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como estou sobrevivendo ao verão


Gente, que calor é esse? Não há pele, cabelo, corpo, maquiagem....nada que aguente!Todo mundo tem seu "kit-primeiro-socorros-verão-escaldante", e vou mostrar o meu.
Nesse sol não tem como sair sem óculos,e eu confesso que sou meio maníaca por óculos de sol,devo ter uns 5, e estou me acustumando a andar com um na bolsa ou na cabeça para não esquecer dele na hora de sair e ter de andar com a testa franzida e cara de quem chupou limão na rua.
Temos de pensar na pele também que torra nesse sol,e eu uso 2 protetores diferentes, um para o rosto,e um para o corpo( em spray, que é uma das maiores descobertas porque não meleca).Além do Ceralip, porque minha boca fica bem maxucadinha no verão,e a noite eu uso o Bepantol(aquela pomada que usa em tatuagem) na boca, e hidrata muito!
Para dar uma refrescada, eu uso a Água Termal, que me salva nos dias quentes demais.
Não reparem na foto super amadora, hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails