sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meu esmalte da semana


Não só de coisas "cults" vive um blog....e como uma boa menina que faz as unhas uma vez por semana, fui hoje ao salão ( não faço em casa porque sou muitooooo desastrada).Primeiro descobri que a minha manicure saiu do salão (péssimo), depois eu não tinha ideia de qual esmalte usar....
fui na indicação da manicure que fez minha unha, e usei o Garota Verão(o nome já não combina comigo).
Estou com ele há poucas horas na mão, e confesso que já enjoei...triste isso, sou uma pessoa que usa mais esmaltes escuros.
(Por enquanto não tem fotos, porque minha câmera está sem bateria^~, mas é o terceiro vidrinho, de trás pra frente na foto)


Not only about "cult" things a blog talks about!And as a good girl I am, and went to do my nails in the parlor because I cant do it by myself!
First I found out that the girl who works there that I really liked was not working there anymore....sucks;;;
So another girl did my nails with the 5th nail polish in the pic....I didnt like itso much...sucks!I prefer dark ones...

2 comentários:

  1. Dessa coleção o Noite Quentefoi oq eu mais gostei...os outros nao gostei muito

    ResponderExcluir
  2. nossa, odeio quando descubro q a manicure q eu gosto saiu do salão...pessimo ne?????

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails