quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?

Yup, aqui estamos novamente, com duas dicas de sites ótimos pra procurar informações sobre MUSICAAAAAAAAAAAA.
São dois sites que estão sempre em atualização CONSTANTE trazendo noticias relevantes sobre os mais variados artistas e estilos musicais.
OK, eu sei que cada vez mais aparecem sites especializados em música e seus meios de difusão, mas esses dois são bem completos e diversificados...e acima de tudo, CONFIÁVEIS!!!!
Um dos meus sites favoritos é o http://letras.terra.com.br/ por se tratar de um site bem eclético, divertido e sempre cheio de informações sobre quaisquer artistas, que inclui Letras, Cifras, Traduções, Fotos e Agenda de shows, eventos... e além é claro a boa e velha especulação..rs
Um outro site muito bom, “um pouco” menos eclético tenho q admitir, mas com uma carga de informações incrível sobre artistas específicos é o http://whiplash.net/ .
A grande diferença entre eles é q o whiplash é pra quem procura por uma Biografia mais completa sobre o artista em questão, e que esse site é mais dedicado a artistas de Rock em geral, e que o Letras.terra é mais abrangente em questão de estilo procurando agradar a todos os públicos e é mais especializado em Letras/cifras, noticias de shows e “Gossip” (alegria de fãs de Katy Perry, Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna...q sempre estão entre as mais vistas na página inicial do site)


Mas em fim, ambos são uma ótima opção tanto de entretenimento quanto de informação.

Hope u enjoy it ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails