sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pele oleosa no verão




Pele oleosa no verão é um sacrificio para cuidar! Qualquer calorzinho, a pele já fica toda suada, melecada...é tenso!
Com a chegada do verão, corri na minha dermatologista, e ela me indicou uns produtos da La Roche-Posay .
Vou começar pela Água Termal.Quando minha dermatologista falou, achei que seria algo meio inutil sabe? Meio frescura,mas confesso que hoje eu não vivo sem! Não tem nada melhor no calor!
Além dela, comprei também o sabonete deles,muito bom!
E como no calor, minha boca fica muito sensivel, comprei o Ceralip, que está hidratando muito meus lábios.
Depois disso tudo, confesso que virei fã da La Roche, e minha pele está super controlada, mesmo no calorzão.
Claro que a noite uso uma pomada para controlar a acne, que também dá uma ajudada!


Here, in Brazil my skin gets bad, because of the weather, too hot!So I use these products to help my skin a little bit.
I really like La Roche, because my skin gets really good with its products, and my dermatologist indicated me this Spring Water and this soap!Kind of expensive,but pretty good!

7 comentários:

  1. eu também uso os produtos da La roche, são muito bons, meu protetor solar é deles também!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. se nao fosse tao caro, eu tbm usaria...mas uso produtos da clean and clear que sao mais baratos.

    ResponderExcluir
  3. Uso o ceralip...é caro, mas vale a pena! E tb dura, tipo, pelo menos pra mim dura!

    ResponderExcluir
  4. adoro essa marca, é cara mas muito boa!

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi um dermatologista falar que água termal não diminiu a olosidade. que estranho viu.tenho pele muito acnéica. e tenho que viver controlando.

    ResponderExcluir
  6. ela da um refrescada, e seca um poukinho , pelo menosna minha pele!

    ResponderExcluir
  7. Uso tudo importado n gosto de produtos baratos,produtos baratos só pioram a situação em mim!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails