quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AJUDE O HAITI

Estava vendo o blog Garotas Modernas e vi o post delas sobrea tragédia do Haiti. É impossivel ignorar o que aconteceu, e são nessas horas que devemos mostar nosso amor e respeito pelo próximo.
Então, venho aqui pelo blog pedir pra quem puder,por favor, ajude!
E venho aqui colar uma parte do post das meninas:
Segundo reportagem no portal G1, quem quiser ajudar as vítimas do terremoto pode fazer doações, de modo seguro, para as seguintes instituições:
"A embaixada do Haiti no Brasil recebe doações em dinheiro por meio da conta corrente abaixo. Os recursos serão recebidos diretamente pela embaixada e administrados por ela, segundo o Banco do Brasil. Podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco e até mesmo de fora do Brasil para a conta corrente.

Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) também recebe doações só em dinheiro. Segundo Silvia Backes, coordenadora do CICV no Brasil, a entidade não recebe outros tipos de doações, como roupas, devido à dificuldade de enviá-las ao país. Ela diz que há uma equipe de ajuda emergencial da Cruz Vermelha saindo de Genebra com toneladas de doações e com equipes de médicos.
Para doar ao CICV, use a conta corrente abaixo:
Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

O Movimento Viva Rio informou que abriu uma conta para receber doações que serão usadas para compra de alimentos, água e medicamentos.

Nome: Movimento Viva Rio
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1769-8
CC: 5113-6

CNPJ: 00343941/0001-28
O músico haitiano Wyclef Jean recebe doações para ajudar as vítimas do terremoto por meio de sua ONG, a Yelé Haiti. Para doar, acesse o site do Yelé Haiti, clique em "Donate", escolha o valor da doação e forneça os dados do seu cartão de crédito."

Desculpa as meninas no Garotas Modernas, mas precisei passar para frente esses dados!

2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar, querida!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito triste mesmo! Valeu pelas informações!

    Bom final de semana!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails