segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cinema



Ultimamente tenho assistido Muitooos filmes ... hoje vou dar dica dos melhores que assisti nos ultimos meses =)






AVATAR nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar. O cenário é magnífico ... a história é de não se colocar defeitos , que aliás, é ótimo para comparar com nossa realidade !
Na minha opinião , um filme maravilhoso, para todas as idades !!!









Sempre ao seu lado
conta a história de um filhote de cachorro da raça akita que é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. O filme é lindo, embora eu tenha certeza que vai roubar de cada pessoa ao menos uma lágrima , quem se emocionou ao ver o filme Marley e Eu eu recomendo assistir esse filme com uma caixa de lenços ! ( risos ) Mas tenho certeza que todos vão amar !














Sem Reservas conta a história de Kate (Catherine Zeta-Jones) é uma respeitável chef conhecida pelos seus pratos maravilhosos e por sua falta de autocontrole. Em meio a um inferno astral, ela se vê obrigada a cuidar de si mesma e da pequena sobrinha Zoe (Abigail Breslin), que fica aos seus cuidados após a morte da mãe. Manter a calma não será fácil, ainda mais depois da chegada do sub-chef Nick Palmer (Aaron Eckhart), que rouba seu lugar na cozinha.
O filme é bem fofo , puro romance com uma pitada de drama e comédia , eu gostei bastante.





Espero que gostem dos filmes. Em breve estarei aqui dando mais dicas , obrigada =*

3 comentários:

  1. adoro filmes de cão!nao sei porque mas o Avatar nao me conquistou....

    ResponderExcluir
  2. Simone Correia Ventorim12 de janeiro de 2010 às 17:41

    Adorei as dicas de filme,além de incentivar aos leitores desperta a curiosidade de assistir os que foram comentados no blog.
    Vocês estão de parabéns, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Tah, filme de cachorro é bunitinho! Mas eu saí de avatar querendo ser uma Na'vi. Pow, eles tem um cabo USB no cabelo que conecta com o planeta!!!! Fantástico!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails