terça-feira, 4 de maio de 2010

Mary Kay

Boa Noite!
Hoje vou falar sobre a Mary Kay e o contato que tive com as consultoras dessa marca!Eu já havia ouvido falar pois uma das meninas que trabalha comigo, a Kelly, morou muito tempo nos Estados Unidos e disse ser uma das melhores marcas que ela já havia usado! Bom, como boa amante de maquiagens que sou, aproveitei a oportunidade que surgiu em função do Blog para ir a uma sessão de beleza organizada pelas consultoras da Mary Kay em Vila Velha!
Bom, primeiro de tudo, antes de irmos aos comentários pessoais a respeito da experiência, é importante acrescentar que a Mary Kay foi criada por Mary Kay Ash, em 1963, e esta propôs como missão enriquecer a vida das mulheres. Adotando uma fórmula de bem estar em tratamento de clientes ( cuja base significa tratar os outros como você gostaria de ser tratado), a marca ganhou reconhecimento dentro e fora dos Estados Unidos através de mais de 1.8 milhões de Consultoras de Beleza Independente em mais de 35 países ao redor do mundo e conta com produtos que vão desde ao cuidado e tratamendo da pele, passando por maquiagens, pincéis e perfumaria.
Bom diante dessas breves informações, a Rita de Cássia juntamente com a Magda Coelho e a Janaina Antonielli nos proporcionaram uma bela demonstração de atenciosidade ao serem nossas anfitriãs na sessão de beleza!
Ao chegar no local que aconteceria a reunião, tudo fora bastante organizado! Fiquei super feliz, pois conseguimos ficar à vontade em meio às demonstrações e posteriormente às instruções de maquiagem ensinada pela Jana. O objetivo da sessão é conhecer e experimentar os produtos para cuidados da pele e maquiagem, bem como receber orientação personalizada e aprender a prevenir, combater os sinais de envelhecimento da pele e automaquiagem!Simplesmente A-d-o-r-e-i!Os produtos apresentados são ótimos, a diferença é sentida na pele poucos minutos depois das aplicações! Não tem como eu postar tudo agora mas assim, a linha anti-idade Time Wise (com produtos para o dia, a noite, hidratação de pele e lábios, complexos firmadores da área do olhos,etc) e a maquiagem foram super bem aprovadas por nós! Quero toda a linha! =)
Vamos às fotos da sessão!
Primeiro, o local da reunião e a mesa linda cheia de produtos!Agora, nós super concentrados ouvindo as consultoras...e..a make finalizada! Super legal!

Visitem o site www.marykay.com.br para mais informações! O site é ótimo, tem uma área para consultora e ainda você pode dar asas à imaginação experimentando maquiagens virtuais! =)

Um comentário:

  1. Ficou ótima a sua postagem, sou suspeita para falar.rsrsrsrs.Depois se você quiser passar o meu email para quem quiser um contato mais pessoal, pode passar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails