quinta-feira, 6 de maio de 2010

Batons da Mac pra chamar de meus...



Tem um tempinho que estou namorando os batons da MAC, e finalmente consegui dois dos que eu queria!
A MAC ( Make-up Art Cosmetics) já é conhecida nos blogs, e é favorita em desfiles ou mesmo em bocas e rostos femininos no mundo todo!

(A história da MAC começa com Frank Toskan, maquiador e fotógrafo, e Frank Angelo, juntos com o quimico Vic Casale, criaram a marca em Toronto.
Além da linha normal também tem a linha MAC PRO, que é uma maquiagem profissional.)

Mas voltando.....eu sempre visito o Brigette's e lá acabei encontrando os meus queridinhos....(paguei 19,95 dólares por cada)

O Snob é um rosinha meio corretivo que todo mundo já conhece, muito bonito.Confesso que demorei um pouquinho a me acustumar com ele. Usei pela manha pra ir ao trabalho, passei ele as 7 horas da manha e estava intacto ao meio dia!


Já o Pink Nouveau eu tava namorando há um tempinho também mas tinha medo de não gostar da cor dele na boca.....Passei ele pra ir ao trabalho a tarde, passei as 14 horas e as 21 horas, quando voltei pra casa,estava perfeito ainda!


Ambos tem a cobertura Satin...calma,vou colocar aqui como são as coberturas...
  • Satin: cor intensa, seco, mas não tanto como o Matte. O Satin parece levemente molhado.
  • Matte: cor intensa, bem seco e fixa muito .
  • Amplified Creme: cremoso, leve brilho com cor.
  • Cremeshhen: bem cremoso, boa cobertura e muita cor.
  • Frost: cintilante.
  • Lustre: tipo um lipgloss, mas a cobertura é melhor.
  • Glaze: como gloss tipo o Lustre, só não fixa tanto.

Aprovadissimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails