segunda-feira, 31 de maio de 2010

Trabalho a bordo


Se você gosta de viajar pelo mundo, e ainda quer trabalhar, esse é o seu intercâmbio!!!!!!!
Trabalhar a bordo (pra quem não enjoa, como eu enjoo)pode render um dinheiro legal, e ainda vai dar um up no curriculo!E no Inglês!
Vamos ver umas informações do site da CI:

O que é?

A indústria de cruzeiros marítimos está em alta no Brasil e no mundo. Cada vez mais, embarcações internacionais têm visitado a extensa costa tupiniquim, abrindo um leque de oportunidades de emprego aos brasucas.

Pensando nisso, e com o propósito de inovar sempre na área de turismo jovem, a CI conta agora com mais uma novidade para quem deseja ganhar reconhecida experiência profissional no exterior. Ou melhor, sobre os mares. Pelo programa Trabalho a Bordo, o participante vai trabalhar em uma das maiores companhias de cruzeiros marítimos do mundo, a Royal Caribbean International.

A iniciativa só foi possível graças à parceria exclusiva da CI com a Sun & Sea, empresa responsável pelo recrutamento de tripulantes qualificados para atuar nos navios de bandeira Royal Caribbean, em todos os continentes.

Quanto tempo dura?

Durante 7 a 9 meses, incluindo refeição e acomodação gratuitas, os candidatos selecionados ficarão a serviço de toda a frota da empresa, em mais de 170 destinos, como Alasca, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, Europa, América do Sul. Há vagas disponíveis em diversas áreas: culinária, bar e restaurante, recepção, recreação de adultos e crianças, esportes, hotelaria, técnicos de áudio e vídeo, iluminador, contra-regra, entre outras funções.

Consultoria Especializada CI

Por meio da parceria firmada, a CI está autorizada a prestar consultoria a todos os interessados no programa Trabalho a Bordo, oferecendo suporte e capacitação para participação dos candidatos no processo de seleção e contratação – etapas as quais são integral e exclusivamente realizadas em conjunto pela Sun & Sea e a Royal Caribbean International.

Ao ser contratado, sem dúvidas, você dará um upgrade na carreira. Ficará fluente no inglês, podendo até praticar outros idiomas, uma vez que conhecerá e trabalhará com gente de outros países. Além disso, vai receber um salário competitivo e em dólar americano. Sem contar as possíveis e generosas gorjetas, bem como o prazer de navegar pelos mais belos lugares do mundo. Não perca uma chance dessas e fale agora com um consultor especializado CI.

PENA QUE EU ENJOO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails