quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entrevista Paula (Sweetest Person)



O Sweetest Person é um blog que olho diariamente ( as vezes, mais de uma vez por dia!) e sempre achei a Paula (autora) uma pessoa simpática, acessivel, e aberta a opiniões, sabe aquela pessoa que mesmo pela net... cativa?Pois é! E ela está com um blog novo agora, o Crônicas da Surdez, que é um projeto diferente do Sweetest mas que vale MUITO a pena ser conferido!
Fiz essa entrevista com ela por email mesmo:

1- O que te inspirou a criar o Sweetest e o Crônicas?
O Sweetest foi criado como forma de extravasar meus achismos em termos de tudo! Só queria um espacinho virtual pra juntar nele todas as coisas q eu mais gostava. Já o Crônicas foi muito pensado! É um projeto antigo, que fui amadurecendo aos poucos. O que me inspirou a criá-lo foi perceber que não sabemos quem está lendo o que escrevemos....e às vezes ajudamos alguém sem saber! A idéia é essa: uma troca de experiências para ajudar pessoas que estão passando por momentos que já passei.

2- O que te inspira no seu dia a dia?
Tudo. Sou um pouco 'feita de cimento', mas acabo me inspirando com as coisas mais bobas: uma nuvem, um cheiro de início da manhã, o frio, algo que li sem querer...

3-Qual é o lado positivo de ter um blog? E o negativo?
Esse post explica tudo o que penso sobre o assunto:
http://sweetestpersonblog.com/2010/05/03/as-partes-boas-e-ruins-de-se-ter-um-blog/


4- Qual é a sua relação com suas leitoras?E com as marcas que aparecem no seu blog?
Muitas leitoras viraram amigas da vida real! Amo isso! Tento responder a - quase - todos os comments! Rola uma troca de energia maravilhosa, que me faz muito bem!

5- Defina a Paula,o Sweetest e o Crônicas, cada um em uma frase!
É difícil fazer definições! Mas...a Paula é uma pessoa simples, o Sweetest é uma paixão e o Crônicas, o meu novo bebê!

Muito obrigada Paula!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails