quinta-feira, 13 de maio de 2010

Entrevista Sabrina (Coisas de Diva)

Quando comecei a conhecer blogs, o Coisas de Diva ,foi o segundo blog que conheci,e sempre tive muita admiração pelas meninas que o escrevem:a Marina, a Thais e a Sabrina. Tive a oportunidade maravilhosa de entrevistar a Sabrina , por email, e pude constatar o que eu já tinha percebido no blog delas, ela é uma pessoa muito simpática e educada!

Além disso tudo, ela ainda manda super bem nos tutoriais de make:



(esse tutorial está aqui)


Segue abaixo a entrevista!

1-Como surgiu o "Coisas de Diva'?Vocês já se conheciam antes?
Marina e eu sempre acompanhamos blogs de beleza e trocamos links entre a gente. Quando uma descobria algo novo, mandava o link para a outra. O assunto beleza e cosméticos sempre estava presente na roda de amigos e tive a ideia de montar o blog. Convidei amigas que quisessem participar e Marina e Thais toparam.

2-Como é sua relação com os leitores?
Nosso blog só existe por que tem gente nos lendo. Tudo que fazemos é para os leitores e nosso compromisso é com eles, não com as marcas. Estamos de olho no que as leitoras dizem, nos comentários que fazem, no que gostam e também do que não gostam.
(lindo cabelo dela,né?)


3- Na sua opinião, como seria o blog perfeito?
Tem muitos blogs legais por ai. Acho que o blog perfeito é o que tem fotos legais, informações boas, novidades, tendências. Que tenha participação das leitoras e o respeito das marcas. Hahahahaha, não quero nada, né?

4-Quais produtos você não vive sem ,e quais você não indica pra ninguém?
Não vivo sem protetor solar, corretivo e a base Studio Fix da MAC. E não indicaria usar silicone de cabelo no rosto como primer. Essa ideia surgiu pela internet, mas eu não arriscaria!!

5-Defina o "Coisas de Diva" em uma frase.
Informação com diversão e consumismo com moderação.

Muito obrigada,Sabrina!!!!!!!!!


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails