terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrevista Rita (Mary Kay)


A Rita é representante da Mary Kay aqui em Vitória, no ES, e mesmo não tendo a oportunidade de conhece-la pessoalmente (só um dia na correria que não conta hahahaa), ela é uma fofa, atenciosa,e mostra um carinho enorme pelo blog!
Fiz essa entrevista com ela, por email mesmo.

1- Como você conheceu a Mary Kay?
R: Conheci em uma feira de negócios (Farol do Empreendedor) da Missão Praia da Costa em novembro do ano passado, através da diretora do Rio de Janeiro Maristela Werneck e da minha atual diretora aqui do ES Magda Coelho. Elas montaram um stand na feira para oferecer a oportunidade de trabalhar com Mary Kay.
2- Qual é o produto mais vendido?
R: Não tenho como falar de um apenas, são alguns sucessos de vendas, entre tantos outros:
Kit mãos de seda, Base em creme, Demaquilante para área dos olhos, Ultimate máscara para cílios, Lápis retrátil para os olhos (preto), Sombra creme a pó vanilla e na linha de tratamento anti idade, o Sistema Time Wise (gel 3 em 1, hidratante e solução diurna e notura) e o Kit microdermoabrasão (peeling de cristal caseiro). Estes são os campeões, não dá para escolhar somente um.
3- Qual é a sua inspiração para trabalhar com maquiagem?
R: Minha inspiração é a própria Mary Kay, a empresa, a filosofia, a história de vida de Mary Kay Ash.
As pessoas que me conhecem bem, sabem que até uns 6 meses atrás eu era uma pessoa que não usava um produto de cuidado com a pele, maquiagem para mim era só um lápis para os olhos e um batom ou gloss, eventualmente um blush e sombra. Sou uma pessoa bastante alérgica e a maioria das maquiagens que eu usava me irritavam a pele e os olhos, como não me interessava por estas coisas, não dava valor a um produto bom, nem me preocupava com a qualidade. Tudo isso mudou quando conheci Mary Kay e comecei a trabalhar como consultora, experimentei os produtos, ai me apaixonei e passei a me preocupar, até porque eu ouvi uma pessoa me falar em um treinamento que: aos 20 anos temos a pele que Deus nos deu, aos 40 a pele que nós cuidamos e aos 50 a que merecemos. Isto me inspirou!!!
4- Quais são os ultimos lançamentos?
Sérum Facial Renovador TimeWise®
Sombra em Pó Solto Mary Kay
Lançamentos Mary Kay
Mosaico de Blush Mineral Mary Kay
5- Defina o que é a Mary Kay pra você em uma frase.
Liberdade de construir um negócio, com a preocupação de tratar os outros como gostamos de ser tratados.

Muito obrigada Rita pela entrevista! E vamos marcar uma reuniãozinha hein?!

3 comentários:

  1. ahhh eu keru as sombras!!!!! elas são lindAAsss

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo e vem com um pincel estilo o de gloss que não deixa a sombra se espalhar e dosa a saida na medida certa. Se quiser, é só me falar.

    ResponderExcluir
  3. COMO FAÇO PARA CONSEGUIR COMPRAR OS PRODUTOS??

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails