domingo, 21 de março de 2010

Triste...


(Uum LCD quebrado. O meu, infelizmente!!!!)


Se alguém conhecer uma benzedeira das boas me avise!!!!

Quarta feira quebrou o LCD da minha máquina fotográfica profissional. Pra quem não sabe o que é um LCD é o mesmo que tela de plasma que pelo dicionário significa:
Plasma
s.m. A parte líquida do sangue constituída pelo soro e pelo fibrinogênio. / A substância orgânica fundamental das células e tecidos. O mesmo que protoplasma. / Física. Fluido composto de moléculas gasosas, íons e elétrons. (Estima-se que 99% da matéria do Universo exista sob a forma de plasma.

Ou seja, me dei mal em uns setecentos reais. Mas não termina aí, aqui no 3º mundão, não tem pra comprar e vou ter que esperar a Canon importar do USA, quando ela achar que deve, o que pode demorar mais de 3 meses fácil.

Além de morrer numa grana ainda vou ficar sem trabalhar porque a Canon não importa uma peça, espera juntar um pedido grande pra importar um lote maior.
Fala sério!!! E tem quem acha que o Brasil não é mais do 3º mundo!!!
Se bem que a gente tem que pensar se o Brasil é um pais do 3º mundo, ou os Brasileiro é que agem como pessoas do 3º mundo.
Bjs.

2 comentários:

  1. Moça, qual exatamente é o modelo da sua câmera? No eBay, várias lojas vendem "Replacement LCD Screen" pras câmeras da Canon, talvez tenha a sua! Se quiser ajuda pra procurar é só falar o modelo que eu tento achar pra você :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails