domingo, 21 de março de 2010

Entrevista Érica


Nome completo: Érica S. Vicentini
Idade:28 anos
Formação: Farmacêutica Generalista
1. Qual é a sua opinião sobre os dermocosméticos?
R: Os dermocosméticos surgiram para levantar a auto-estima, principalmente das mulheres. Com eles, podemos ficar com a aparência mais jovem, cuidar melhor de nossas belezas e ter a sensação de bem-estar.
2. O que você acha dos remédios que ajudam no bronzeado, como o innéov? (pilulas da beleza)
R: Acho interessante; o innéov é a estrela do momento no mercado farmacêutico, a procura é grande nas farmácias. É um composto nutricional que aumenta a durabilidade do bronzeado e ajuda a combater os radicais livres causadores do envelhecimento cutâneo precoce.
3. Quais são os medicamentos que não podem faltar na bolsa?
R:Somente as pessoas portadoras de doenças crônicas devem ter seu medicamento na bolsa ou no bolso e junto dele um cartão contendo a sua identificação e o nome da doença que possue, isso para uma eventualidade se a pessoa se sentir mal.
Porém, um filtro solar adequado para cada tipo de pele seria essencial, devido o clima do nosso país ser muito quente e estarmos mais vulneráveis aos raios solares UV.
4. O que você acha da automedicação?
R:é super errado. Não deve-se automedicar devido o paciente não saber fazer uma avaliação clínica dos sintomas que apresenta. O melhor é procura um médico, pois ele é o unico profissional capacitado para diagnosticar e indicar o tratamento correto.
5. O que você acha da moda da medicina e dos medicamentos anti-envelhecimento?
R: É maravilhoso saber que o mercado farmacêutico junto com a medicina estética estão descobrindo e criando produtos de qualidade que favoreçam mais o rejuvenescimento e propiciando a população a sensação do bem estar e o da juventude eterna.
6. Defina o farmacêuitco em uma frase.
R: " Farmacêutico produtor de bem-estar, manipulador da cura, administrador da vida."

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails