Eu sempre usei os produtos da Seda, e meu cabelo e dá super bem com eles!A marca pra mim é sinônimo de qualidade aliada a um preço amigo.
Mandei as perguntas para a Senhora Lara Asfora, que gentilmente nos respondeu!
1- Como surgiu a Seda?
Seda foi lançado no Brasil em 1968, um ano de revoluções. O País assistia a
migração do campo para as cidades, e a revolução sexual ajudava a empurrar mulheres
para o trabalho fora de casa. Ao mesmo tempo, o processo de industrialização em curso
na década popularizava novos produtos de consumo, como eletrodomésticos. O mercado
descobria que as mulheres precisavam de praticidade no estilo de vida moderno, e a mídia
investia na idéia de que elas deveriam cuidar mais de si mesmas. Para atrair as novas
consumidoras, surgiram no mesmo período os primeiros shopping centers e
supermercados. Nesse cenário, de mulheres ávidas por novidades para facilitar a vida, a
Gessy Lever (nome da Unilever no Brasil até 2001) lançou Seda, um xampu popular para
acabar de vez com o hábito de lavar os cabelos com sabão.
2- O que inspirou a mudança dos produtos Seda?
Os cabelos transformam a mulher. Por isso, elas só confiam nos experts.
Seda foi em busca dos 7 maiores especialistas em cabelos no mundo e cada um ajudou a cocriar uma linha de produtos de acordo com sua especialidade, relançando os produtos Seda com uma performance superior. | |
3-Como é o relacionamento da Seda com os clientes?
Para Seda, o relacionamento com os consumidores é fundamental, pois é a partir da opinião deles que é possível melhorar nossos produtos e entender quais são as expectativas em relação à marca.
4- Alguma novidade a caminho?
A principal novidade é a promoção "Seda Moda da Cabeça aos Pés" cujo prêmio é um ano de roupas, sapatos, kit de produtos para cabelo e kits Seda. O site www.seda.com.br traz todas as informações.
5- Defina a Seda em uma frase.
Seda é a marca que reuniu os sete maiores experts em cabelo do mundo para cuidar do seu cabelo.
eu também adoro a seda!
ResponderExcluir