quarta-feira, 17 de março de 2010

Bruxismo

Já tem um tempo que tenho bruxismo(brincadeira a parte com a foto!!!!!!) e é mutio incomodo.
Fui ao dentista há uns 2 anos e mandei fazer a tal plaquinha que se usa pra durmir a noite, mas confesso que nunca dei muita importância pra ela.
O bruxismo é ranger dentes, e como não uso a plaquinha...já sabe né?Meu dentista falou hoje que já estou com 6 dentes desgastados....
Ele é causado por fatores emocionais, como stress...
Se você quando acorda, sente uma pressão no maxilar, ou sente seus dentes doendo..procure seu dentista!
E faça como eu, partir de hoje, use a plaquinha corretamente!

(ilustração)

2 comentários:

  1. Achei teu blog ;)
    Obrigada por me seguir lá no meu.
    realmente, aquela plaquinha deve ser super incômoda, mas vale a pena, né?
    vc vai ter que usá-la pra sempre, ou ela corrige o bruxismo?
    Obrigada pela dica. É bom que a gente tenha essas informações por aqui! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails