segunda-feira, 1 de março de 2010

Dicas de intercâmbio/viagens

É sempre animado organizar uma viagem, mas geralmente esquecemos de alguns detalhes.
Como estou planejando minha terceira viagem internacional, alguns detalhes eu já acustumei a olhar antes , mas confesso que sempre esqueço de alguma coisa!
Vou listar aqui algumas coisinhas que é bom lembrar( e que vai me ajudar a organizar minha viagem também hahahaha) :

  • Previsão do tempo : é sempre bom dar uma olhadinha antes de viajar,ajuda a ter uma noção das roupas que vamos levar e a preparar o estado de espírito também!
  • Carteira de estudante internacional: a maioria das cidades na Europa, enos Estados Unidos, oferecem descontos para estudantes, e com carteirinhas internacionas fica facil conseguir esses descontos.
  • Carteirinha de albergues: caso você esteja planejando não gastar muito em hoteis, eu sugiro a carteirinha de alguergues!
Claro que um planejamento adiantado também ajuda!

Um comentário:

  1. eu vooooooooooooooooooo ateh pro inferno nesse final de ano! mas eu não fico aqui mais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails